BEAUTY SLIME NEWS

Kids e teens têm agora um espaço de conteúdo exclusivo e divertido. Confira dicas, notícias e informações sobre tudo o que acontece no mundo!

A EXPERIÊNCIA BEAUTY SLIME!

A EXPERIÊNCIA BEAUTY SLIME!

Por Beautyslime on 5 de novembro de 2019 em Dicas de passeio, Hora da brincadeira, Hora do banho, Sem categoria

Temos uma ótima notícia! A Beauty Slime é a mais nova aliada dos pais para cuidar da higiene dos seus filhos, de forma responsável e lúdica.
Se você está lendo esse texto, já deve ter experimentado ou ao menos ouvido falar sobre a Beauty Slime, mas talvez tenha algumas coisas que você ainda não saiba.
Trata-se de uma linha de beleza e higiene corporal colorida e com texturas diferenciadas, criada pela You Make, que está causando uma verdadeira revolução no mercado brasileiro de cosmética infantil.
Desde shampoos e condicionadores a cremes para pentear, os produtos são desenvolvidos com toda atenção e carinho, tornando a relação das crianças com os cuidados pessoais uma experiência inesquecível e transformadora.
Beauty Slime vem em cores e texturas que podem ser usadas na criação dos slimes, a febre mundial que está mudando todos os paradigmas de diversão das crianças da era digital, conectando-as de volta às brincadeiras orgânicas e artesanais.
Todos os produtos foram desenvolvidos sob os mais exigentes padrões de qualidade, responsabilidade social e sustentabilidade.
São dermatologicamente testados, hipoalergênicos, veganos, sem adição de parabenos, feitos com extratos naturais de camomila e amêndoas e alinhados aos parâmetros do conceito cruelty free (sem utilização ou sacrifício animal).
Portanto, temos um produto que entende os pais, que se atenta a uma composição nada prejudicial ao corpo dos pequenos e que torna o banho um momento mágico, lúdico e sensorial.
Seja pelas cores neon ou pelos brilhos e texturas incríveis, os detalhes dos produtos Beauty Slime estão encantando meninas e meninos de todo o Brasil.
Não é para menos! Que menina não se encantaria com um gel corporal que deixa uma camada surpresa de glitter ou uma textura de corações sobre a pele? Ou que menino não acharia incrível um gel fixador em cores vibrantes, como o verde neon da Beauty Slime?
Mas tem um produto que está dando o que falar nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp, tanto entre as crianças como entre os pais que já se ligaram na Beauty Slime: o Kit-Mix.
O Kit-Mix é uma experiência à parte. Nele, vem um shampoo branco, três frascos vazios e três potes com corantes para que as crianças possam criar a cor do shampoo que querem usar. A garotada também ganha uma cartela com 150 adesivos para decorar os frascos e deixar tudo com a cara delas.
Fala sério: quem não adoraria um produto como esse?
Além de melhorar muito a experiência das crianças na hora do banho, ao usar os produtos Beauty Slime, elas estarão, de uma maneira espontânea e encantadora, estimulando a criatividade e se deparando com questões como aprender a fazer escolhas e ultrapassar desafios.
Acabaram-se as birras e as cenas dramáticas na hora do banho e de se arrumar. Os cuidados com a higiene do corpo e dos cabelos estão virando diversão e, para a Beauty Slime, cuidado e diversão são coisas muito sérias e totalmente complementares.